segunda-feira, 29 de março de 2010

Deu no Jogo Aberto...

ABORTO NO KARNAK
A grande verdade é que ninguém quis assumir a responsabilidade de assinar a indecente proposta. Nem os deputados da base que dão sustentação ao governador.

Depois de empenhar a palavra publicamente mais uma vez (será que vai cumprir), de que ficará no poder até 31 de dezembro, o governador que tem um emprego simples de funcionário de nível médio da CEF tentou se segurar pelo menos com transporte e segurança, encaminhando aquela sinecura para o legislativo.
Ao dizer que um governador sabe muitos segredos do estado, merecendo que sua integridade seja bem guardada, Wellington Dias, não pensou assim quando foi autor da proposta que acabou com a pensão de governador. Agora vai sentir falta de terra nos pés. Sabe lá o que é ter uma mordomia do camarão ao caviar, do uísque ao vinho importado e ter que voltar para a panelada e o montila com coca? A não ser que o que dizem nas ruas seja verdade, de que os petistas vão sair ricos do governo. Pelo menos eles disputam quem fez o melhor sitio e a melhor mansão na capital, sem se falar nos carrões diesel importados cada qual melhor do que o outro.
A grande verdade é que a vestal do governador caiu diante de um projeto maluco, insensato e desqualificante, encaminhado ao legislativo, forçando ao próprio governador que iniciassem o gesto de curetagem para abortar tamanha imoralidade. Culpar o legislativo pela idéia, é querer tirar da reta a sua mea culpa.