quarta-feira, 24 de março de 2010

Deu no Portal do Catita...

* A exploração (carestia) é tão grande nesses diversos shows promovidos nas noitadas do litoral, a ponto de chamar á atenção. A cerveja é negociada a R$ 3 reais, a água R$2, o preço do ingresso 20, e os barraqueiros fazem o atendendimento no balcão com a bruta ignorância. E os impostos, será que esses organizadores pagam o fisco?

* A prefeitura, a regional da fazenda ou a própria receita federal deveriam agir em nome da arrecadação!
* Ou seria melhor o consumidor pedir a nota fiscal na compra do ingresso, do abadá ou mesmo da latinha de cerveja?
* Maço de Vela e Cabo Setenta traçavam metas da programação da Semana Santa.
* O Cais da Pedra se reuniu ontem por volta das 22hs.
* Agora pouco um moto-taxista ligou comunicando um atropelamento simples no Corredor da Morte. Uma moto Bis bateu num ciclista, apenas com ferimentos leves teve a causa (atropelador) e a consequência (vítima).
* Diariemente os acidentes tomam conta da avenida mais cruel de Parnaíba. O prefeito termina o mandato mas não manda sinalizar a via. O cabra é macho!
*O prefeito de Parnaíba é o governador Wellington Dias e o presidente Lula, disse Iveltman Mendes.
* Elias Ximenes do Prado é candidato a deputado estadual. O Múmia continua firme e forte, sem aquelas ataduras!
*E por falar em Múmia, Carlinhos seguirá no final de maio para Monte Carlo, na Europa, para assistir o Grande Prêmio de Mônaco de Formúla 1. É o fraco!
* O advogado Aírton Júnior não apareceu hoje no juizado especial da FAP. O mesmo encontra-se em São Bernardo do Maranhão.
*A Cepisa mudou de nome e passa a ser chamada de Eletrobrás do Piauí.

*Morais Brito Viagens e Turismo foi o pioneiro a desbravar o paraíso das ãguas cristalinas no Delta do Parnaíba. Outros vieram depois!
*A ansiedade do prefeito Kim do Caranguejo por conta da cassação só acabará depois da sentença do juiz. E tá saindo, dessa semana não passa!
*Os moto-taxistas que trabalham na esquina da Ufpi, disseram que no balão do Corredor da Morte há pequenas colisões de veicúlos e atropelamentos todos os dias, sem o registro do Detran.
*Lauro Pio foi ontem para faculdade estreando a Dakota que seu pai comprou nova em folha e com a cor branca.

Carro capota no Corredor da Morte
Um fiat pálio capotou no Corredor da Morte nessa terça-feira por volta das 17:30hs, em frente ao colégio Liceu de Parnaíba. O veicúlo fez uma ultrapassagem arriscada e bateu no pneu de um outro, ocasionando a virada. Não ouve vitímas devido o fator sorte, por que a hora da ocorrência coincidia com a saída dos alunos e o local onde eles costumam ficar, foi onde o carro virado foi parar.

Muitos parnaibanos fazem a caminhada rotineira pela calçada da via, por pouco também não foram atingidos pelo tombo. Acidentes dessa natureza não vão parar enquanto o município não sinalizar e fiscalizar humanamente a citada avenida, que parece mais um Corredor da Morte. O prefeito José Hamilton é o maior responsável por conta desses constantes acidentes. Confira algumas fotos do acidente logo abaixo!