quinta-feira, 25 de março de 2010

Deu no Portal Jogo Aberto...

PROPOSTA INDECENTE
Quem não lembra do filme americano em que o ator Robert Redford faz uma proposta indecente para traçar a famosa atriz Demi Moore, que faz o papel de esposa de um jovem arquiteto? Pois agora o fato se repete e logo aqui no Piauí. Só que a proposta também indecente, foi feita pelo governador do Piauí Wellington Dias, que ao contrário de Robert Redford, que pagou para ficar com bela mulher, um milhão de dólares, o jovem governador do Piauí encaminhou proposta para o Legislativo do Estado, em forma de projeto de Lei, se oferecendo para ser gigolô do Piauí durante o mesmo período em que foi governador, ou seja dois mandatos, portanto oito anos.
A proposta indecente do governador chocou a sociedade piauiense, não se fala em outra coisa desde ontem, a não ser a tal proposta do governador, que em forma de Projeto de Lei foi encaminhado ao Legislativo, pedindo gabinete, transporte (carro especial) e mais seis seguranças, com remuneração em DAS.

O projeto de Lei do governador enviado ao Legislativo causou perplexidade ao mundo político piauiense. Isso naturalmente reflete o nível intelectual e promíscuo do governador do Piauí.
Ora, foi o próprio PT quem sempre combateu e contribuiu para derrubar a pensão de ex-governador. De repente, o governador, mais uma vez, esquece a coerência face às conhecidas campanhas petistas, sempre combatendo mordomias e sinecuras oficiais, que para eles, denegriam a imagem dos homens públicos, e agora vindo a fazer tão indecorosa proposta, ou porque não chamar de outra proposta indecente e mais indecente, do que aquela do famoso ator e filme americanos.
Antes da meia noite de ontem, os sites de notícias já divulgavam que o governador vai mandar retirar o projeto. Atirou de novo no próprio pé ou pisou na própria língua. Imaginem que a oposição está com esse projeto em mãos e mesmo sendo retirado, vão mostrar em campanha o que pretendia o jovem e despreparado governador do Piauí.
É governador, o Piauí vem pagando um preço muito alto por ter o seu partido regendo os destinos do povo piauiense, agora tê-lo depois do final de seu governo na condição de gigolô oficial, será demais para a gente humilde e sofrida do Piauí.
Que vergonha governador!!!