quarta-feira, 31 de março de 2010

R A P I D I N H A S - Por José Junior Catita

*A polícia rodoviária federal deu para ficar ás escondidas (dentro do mato) com radar para surpreender os motoristas que andam acima da velocidade permitida. Ora mais, esses guardas estão agindo de forma errada. A preocupação da PRF é por conta do aviso de sinais de luz quando do cruzamento de veícúlos na estrada, por isso não dá pra surpreender sem se esconder. Que coisa!

* Maço de Vela brigou novamente com a Índia e dessa vez, chegaram a via dos fatos. O Cabo Setenta estava perto na hora da discurssão e falo que foi uma baixaria total.
*Ana Livia continua bela, disse Noah!
*Papino do bairro de Fátima sofreu um derrame e está hospitalizado.
*Semana Santa promete na praia de Pedra do Sal. Vai ser realizado uma etapa do campeonato nacional de surf . A organização do evento fica por conta de Pena.
* O advogado Afrânio Calixto (Narigada), foi assistir o julgamento do casal Nardoni mas ainda não retornou da capital paulista. Ele foi convidado para de dentro do plenário auxiliar a defesa dos Nardoni.

* Tem um ex-vereador que anda com um traseiro em fogo devido o corre-corre da sucessão de Wellington Dias.
*O sorveteiro Babidi continua foragido da FAP.
* O curso de pedagogia da FAP está funcionando na sede oficial da faculdade, próximo do aeroporto de Parnaíba.
* O cartão de visita do bar da Socorro é o João Lima e o Ivan.
* Vai rolar a festa da turma de Direito da Fap, Bloco I. noite.
* Um feirante do mercado da Caramurú estava comentando a volta de Moraes Souza na política, "vai ser bom para a cidade ter mais um parnaibano nos ajudando", comentou Seu Raimundo.
*Pelo andar da carruagem o Zé da Mala vai pegar em breve uma pressão da população por causa da falta de sinalização da Avenida São Sebastião.
*O advogado Aírton Júnior tomou um chá de sumiço da cidade esquecendo dos outros compromissos jurídicos existentes por aqui. Mas que coisa!

*Zé Hamilton anda tão desesperado que começou a invadir partidos de terceiros.
*O candidato a govenador que Zé Hamilton apoiar terá uma péssima votação. Será?
*As vitímas que escaparam dos acidentes no Corredor da Morte deveriam fazer uma manifestação na via cobrando do prefeito Mala a sinalização.
* Esse prefeito é um Mala!
*Maço de Vela escreveu outra carta para Índia, se declarando de amor: "Meu amor por ti gela (ti-gela, bacia),; Não posso partir sem ama-la (a-mala de viagem)".
* Em breve será construído no prédio onde abriga a delegacia de polícia federal uma carceragem (celas para presos de colarinho branco).

* O consumo de crack e cocaína vai aumentando na região. A maconha tá fora de moda!
* Cabo Setenta anda curtindo com o Bené, como de costume, disse Maço de Vela.
* O asfalto novo tá ficando velho. O dinheiro público tá virando areia e seixo pelas vias da cidade!
* Um homem foi atropelado por um automóvel S10 agora a noite na Avenida Pinheiro Machado, próximo a padaria do Bala.

* Vimos a nossa Musa e ela estava uma maravilha. Seria ela a Oitava Maravilha do Mundo? Mais bela que o Templo de Diana, do que o Colosso de Rodes e as Pirâmides do Egito. A Musa do Portal é tão atraente que nem uma mega-sena acumulada no final de ano.
* Amanhã o Danilo enviará uma foto do retrato falado de Babidi, o sorveteiro dasaparecido!
* O popular Pereira (digo Pereirão) foi visto bebendo mais o Bala no bar do Zé Pauzão. Eles conversaram tanto que no final do litro, Bala revelou o namoro que teve com a Elke Maravilha, quando ele morava no Rio de Janeiro. "Eu namorei foi a Maria das Graças", disse Pereira na réplica. O Bala curioso: "quem é essa tal de Maria que eu não conheço" ?- A Xuxa Meneguel, respondeu Pereirão. "Ô filho de uma égua mentiroso", com essa vou embora, disse Bala!