sexta-feira, 19 de março de 2010

Tá pegando fogo: Governador é um moleque...

WELLINGTON TERGIVERSA E DECLARAÇÃO DE JOÃO CLAUDINO PODE TIRAR PTB DO GOVERNO

A disputa eleitoral para a escolha do candidato da base para as eleições viveu o seu pior dia de desentendimento, depois da publicação da declaração do nobre empresário João Claudino que declarou que o governador do Piauí é um moleque.
A noticia publicada em primeira mão pela rádio Difusora e pelo portal 180 graus, caiu como uma bomba nos meios políticos, afinal, sabia-se até ontem ao amanhecer o dia, de que JVC seria o candidato da base e de repente apareceu a noticia de que o governador tinha voltado atrás e que o candidato seria Wilson Martins.

Essa boataria tomou conta dos portais de plantão no país e a crise política envolve agora todos os partidos da base, a maioria insatisfeita e tudo faz crer que a qualquer momento será desfeita a base do governo Wellington Dias, com cada partido tomando seu rumo político que não deixa de não ser prioritariamente a oposição.
Certo estavam os mineiros Magalhães Pinto e Tancredo Neves, que sempre diziam que política em ano de eleição é como nuvem, a cada momento surge um fato novo e ninguém pode apostar nessas conjecturas, que surgem a cada momento durante o desenrolar da escolha do candidato a ser apoiado pelo Palácio de Karnak. Entretanto, diante da fervura do caldeirão de ontem para hoje, a qualquer momento poderemos ter oficialmente o nome do candidato da base e para onde irão os descontentes. Agora é pagar para ver.
Fonte: Portal Jogo Aberto