terça-feira, 16 de março de 2010

Wilson Martins diz estar certo de que será escolhido candidato da base

Em entrevista nesta terça-feira (16), após comentar o resultado da última pesquisa do instituto Amostragem, o vice-governador Wilson Martins (PSB) disse ter a convicção de que será escolhido o candidato da base aliada ao Governo do Estado. A segurança vem dos seus índices de rejeição e o crescimento nas consultas populares.
"Eu tenho a convicção de que vou ser o escolhido. Você não pode analisar isoladamente um dado", disse o segundo melhor candidato da base na pesquisa - perde para Sílvio Mendes (PSBD), que tem 30,38%, e João Vicente Claudino (PTB), com 23,25%. Wilson Martins, que chegou a ficar atrás de Antônio José Medeiros (PT) em outras pesquisas, subiu para 14,66%, contra 9% do petista. A alta ocorre depois do início das inserções do PSB na TV, com a presença do vice-governador, e os ataques do deputado Nazareno Fonteles (PT) a JVC.

"Essa é uma tendência que acontece em todas as pesquisas. As urnas falam, as pesquisas também falam por si", acrescentou Wilson Martins. Ele explicou que a escolha do pré-candidato não poderá levar em conta apenas o índice de votos, mas também o de rejeição e o crescimento. "Somar a intenção de preferência, mas também a rejeição. Acho que nós estamos aí empatados", declarou, em referência a JVC.
Fonte: Portal Cidade Verde