quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mais uma de promessa furada de Welington Dias que cai nas costas de Wilson Martins

Manifestantes interditam trecho da PI-214 em protesto
A população interditou na manhã desta quinta-feira (28/04) o trecho da PI-214 entre os municípios de Luzilândia e Esperantina. A população reivindica contra as péssimas condições da estrada, que até começou a ser recuperada, mas a empresa contratada abandou a obra por falta de pagamento do Governo desde setembro de 2009. Os manifestantes colocaram fogo em pneus, que interditaram a passagem de veículos por algumas horas. Policiais da cidade de Esperantina e de Luzilândia estiveram no local, mas apenas observaram a manifestação pacífica.
A prefeita Janaina Marques (PTB) manifestou indignação com atraso nas obras da rodovia PI-214, trecho entre Luzilândia e Esperantina. "Fui ao ex-governador Wellington Dias em diversas oportunidades. Pelo menos uma vez por ano. Para falar do mesmo assunto."

A prefeita protestou contra o descaso na realização da obra. "Reivindiquei a realização da obra. Nunca fui atendida. O povo luzilandense foi completamente ignorado e está sendo prejudicado." Ela disse que foi acompanhada pelo deputado Leal Júnior.
Disse também que o estado abandonou completamente o município; que médicos do PSF não querem mais trabalhar em Luzilândia por falta de condições de tráfego na rodovia. "Os médicos falam dos riscos de acidentes e também dos assaltos por conta da baixa velocidade que desenvolvem na travessia. São duas horas para transpor 60 quilômetros", declarou.
Fonte: Brasil Portais