quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sílvio confirma Mão Santa na chapa

O pré-candidato a governador pelo PSDB, Sílvio Mendes, se reuniu com o senador Mão Santa (PSC). Eles concordaram com a composição da chapa que disputa as eleições em 2010. Para fechar a chapa de Sílvio, falta a indicação do nome do candidato a vice-governador. A preferência do partido é pelo PMDB, mas segundo o presidente da sigla, deputado Luciano Nunes os tucanos também avaliam outras possibilidades.

Mas, segundo informações do deputado Roncalli Paulo, Sílvio Mendes é o favorito entre as lideranças do PMDB. "Só não vê quem não quer", emendou o tucano. Ele disse que esteve em vários municípios e tem conversado com os peemedebistas do interior.
"É unanimidade. Agora, se o PMDB seguir a pesquisa, o apoio é certo. Sílvio é o candidato que tem menor rejeição. O PSDB continua com as conversas com o PMDB", afirmou Roncalli revelando que Sílvio almoçou com o senador Mão Santa, que ainda tem influência sobre o PMDB do interior, e com os deputados estaduais Mauro Tapety e Ana Paula.
Se depender do Democratas, a chapa da oposição também está montada, faltando somente o candidato a vice. "Só falta definir o nome do vice-governador, que pode ficar a cargo do PMDB ou do PTB. A aceitação de Silvio Mendes no interior do Estado supera as expectativas. Todo mundo tem um filho estudando, parente ou amigo em Teresina. Isso faz com que a população do interior saiba de seu trabalho", afirmou o deputado Edson Ferreira do DEM.
Fonte: Jornal Diário do Povo