sábado, 1 de maio de 2010

Os absurdos escândalos do governo W. Dias estão sendo revelados...

Lilian revela que Wilsão pegou o Estado com contas no limite
A primeira dama, ou melhor, a deputada estadual Lílian Martins (PSB), como prefere ser chamada, revelou ao repórter Thiago Bastos, aqui do 180graus, que o seu marido, o governador Wilson Martins (PSB), pegou o Estado com as contas “no limite”.

Mas ela foi moderada. E tinha mesmo que ser! Até porque o ex-governador Wellington Dias (PT) é o melhor aliado de Wilsão hoje. “Quando Wilson assumiu as contas do Estado estavam equilibradas, porém no limite”, afirmou.
Wilsão, sem querer querendo, revela alguns dos podres de WDias
Quem é que não gosta do humorístico mexicano Chaves? Eu adoro, até hoje! Pois bem, tenho lembrado muito dele nos últimos dias. É que tenho acompanhado o atual governador Wilson Martins (PSB) tomando algumas atitudes “sem querer querendo”, como diria um dos meus favoritos personagens, que revelam os podres da gestão do ex-governador Wellington Dias (PT).

Tentativa de jogar para debaixo do tapete, de dizer que a imprensa era que estava exagerando, foram várias. Acho até que chegou a colar, para alguns! Mas não teve jeito. Parece clichê, mas a verdade sempre aparece mesmo! Wilsão já revelou pelo menos duas coisas que W.Dias negou: crise financeira e farra dos carros alugados! Mas, é lógico, de maneira bem suaaaave....
Fonte: Bastidores