quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sorria...

Amigas bêbadas

Duas amigas casadas, totalmente bêbadas, sentiram
uma vontade irresistível de fazer xixi. Apavoradas e
bêbadas, sem outra alternativa, pararam o carro e
decidiram ir assim mesmo dar uma mijada no
cemitério.
A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de
que não tinha nada para se secar. Pegou a calcinha,
secou-se e jogou-a fora.
A segunda, que também não tinha nada para se secar,
pensou:
"Eu não vou jogar fora esta calcinha caríssima e
linda."
Então pegou a fita de uma coroa de flores, que
estava em cima de um túmulo, e colocou para não
molhar a calcinha.
No dia seguinte um dos maridos ligou pro outro e
disse:
"- A minha mulher chegou ontem em casa bebada e sem
calcinha...terminei o casamento".
O outro:
"- Você tem sorte, a minha chegou em casa com uma
faixa presa na bunda com inscrição: 'Jamais te
esqueceremos - Vagner, Moisés, Renato e toda turma
da faculdade.' - Enchi ela de porrada"
XXXXXXXXXXXXX
A aposta
Certo dia um bêbado chegou no bar e depois de tomar umas três chegou para o dono do bar e disse:

- Aposta comigo R$50,00 que eu mijo nesse copo, sem deixar cair uma gota no chão?
Com a oportunidade de ganhar um dinheiro fácil encima do bêbado o dono do bar aceitou a aposta.
O bêbado chapadaço pegou o copo e caindo pra lá e pra cá, mijou no bar inteirinho não acertando uma gota se quer no copo.
O dono do bar começou rir do bêbado, tomou a nota de R$ 50,00 reais e colocou na carteira.
E o bêbado também estava rindo e o dono do bar não entendeu...
- E agora o que está rindo??!!! você perdeu!!!
E o bêbado respondeu:
- Tá vendo aqueles caras sentados naquele balcão eu apostei R$100,00 com cada um deles que eu mijaria no seu bar todinho e você ainda ia rir.
XXXXXXXXXXXXXX
A garagem
Um empresário tinha uma secretária que cuidava de todos os seus negócios.Certo dia,eles foram convidados para participar de uma convenção internacional.Assim que chegaram,a secretária sempre prestativa,notou que o ziper de um senhor estava aberto e,discretamente,disse:

-A garagem do senhor está aberta.
O velhinho se recompôs e falou:
- Por acaso,a senhorita notou dentro da minha garagem um Rolls Royce conversível?
Ao que ela respondeu de imediato:
-Não.Vi um fusca amarelo amassado e com dois pneus
furados!
XXXXXXXXXXXXXXX
Aposta certa
Um gaúcho se dirigiu à atendente da casa lotérica:

- Olha, não tenho a menor idéia sobre quais números escolher para comprar um bilhete da Loteria Federal. Você poderia me ajudar?
- Claro, respondeu ela, vamos lá. Durante quantos anos você freqüentou a escola?
- 8
- Perfeito, temos um 8.
- Quantos filhos você tem?
- 3
- Ótimo, já temos um 8 e um 3. Quantos livros você já leu até hoje?
- 9
- Certo, temos um 8, um 3 e um 9. Quantas vezes por mês você faz amor com sua mulher?
- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal - diz ele.
- Mas você não quer ganhar na loteria?
- Está bem, 2 vezes.
- Só??? Bom, deixa pra lá. Agora que já temos confiança um com o outro, me diga quantas vezes você já deu a bunda?
- Qual é a sua? - diz o homem - Sou espada!
- Não fique chateado. Vamos considerar então zero vezes. Com isso já temos todos os números: 83920.
O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao número escolhido.
No dia seguinte foi conferir o resultado. O bilhete premiado foi o de nº 83921.
Cheio de raiva, comentou:
- Puta que pariu!!! Por causa de uma MENTIRINHA BESTA eu não fiquei milionário!!!