quarta-feira, 19 de maio de 2010

WILSON É QUEM MANDA. PT ENGOLE PMDB SE QUISER INDICARÁ SEGUNDA VAGA AO SENADO

Sem as presenças de Antônio José Medeiros e de Nazareno Fontelles, o candidato ao senado ex-governador Wellington Dias, fechou com o governador Wilson Martins, a chapa com o PMDB indicando o vice e o PT mais um candidato ao senado. Ora, observa-se com clareza que Wellington Dias jogou apenas pensando em salvar a sua pele, como já o fez, quando entregou o governo para Wilson Martins.
Talvez essa não seja a decisão oficial do PT, pois segundo os deputados Antônio José Medeiros e Nazareno Fontelles, seria mais fácil o partido retroceder e voltar a ter candidato próprio do que engolir a escolha do vice do PMDB.

Essa atitude de Wellington Dias presume-se de que dificilmente terá apoio integral do PT, que não anda nada satisfeito com o governador Wilson Martins, que depois da posse, mudou do vinho para água, em relação ao PT depois que o partido lhe passou graciosamente a caneta de governador.
A grande verdade, é que o PT do Piauí cometeu uma grandessíssima KHDA. Perderam o poder; deram força para Wilson Martins viabilizando a sua candidatura; lascaram com a candidatura de João Vicente; ficaram impotentes para barganhar qualquer tipo de proposta em favor do PT; estão no mato sem cachorro; acabaram com o famoso projeto do PT que era continuar no poder; jogaram a militância do partido às feras, deles que já perderam seus cargos comissionados e finalmente estão mais perdidos do que cego em tiroteio. Com um agravante, a cada dia estouram escândalos que poderão inviabilizar a eleição do candidato ao senado, Wellington Dias.
Essas decisões tendo a participação apenas de Wellington Dias que pensou somente na sua candidatura de senador, ainda merece a confirmação do alto comando do PT que não reside na figura do ex-governador W. Dias.
O PT continua vivendo o maior drama de sua história política no Piauí, desde que, estupidamente, jogaram fora uma caneta de governador, coisa de menino principiante, medíocre e “abestaiado”.
De comandante da eleição, o PT de repente ao entregar o poder, se transformou num mero serviçal do novo governador, que não tem tomado conhecimento do choro dos meninos do PT.
Fonte: Portal Jogo Aberto