domingo, 11 de julho de 2010

RIQUEZA DE WELLINGTON DIAS ASSUSTA. PARA GOVERNAR É PRECISO TER RESPONSABILIDADE

O ex-governador Wellington Dias candidato ao Senado Federal, precisa ser melhor analisado pelos órgãos de imprensa da capital. Ninguém mostra o avanço do governador em termos de patrimônio.

Acompanhamos muitos governadores do Piauí. Fizemos oposição à maioria deles. Ninguém teve a audácia e a coragem de Wellington Dias, em exibir publicamente a sua riqueza ao final de seus governos.
A maioria voltou para suas casas. Alberto Silva, Dirceu Arcoverde, Lucidio Portella, Freitas Neto, Hugo Napoleão e Mão Santa, não mudaram de status depois do final de seus governos.
O ex-governador Wellington Dias assusta com a sua coragem de exibir novos e suntuosos imóveis, abandonando a casa em que morava no bairro Morada do Sol. Era uma casa simples, mas, o governador deixou de ser um homem simples e agora é um bem sucedido político e com o salário de R$12.500,00 reais, menos os 27.5% de IR ficando apenas com R$ 9. 200,00 reais, dinheiro que não dá para fazer muita coisa não.
O ex-governador do PT construiu um dos mais estruturados sítios em redor da cidade, agora, inclusive, com heliporto, na estrada da Cacimba Velha. Na entrada da cidade, na zona sul de quem vem de Altos, em condomínio de luxo, o ex-governador acaba de construir uma nababesca residência, coisa de magnata.
Agora vai uma pergunta ao ex-governador: e governar é realmente isso que fez o governador, aumentar assustadoramente o seu patrimônio? Essa pergunta vai para o ex-governador e para a consideração e análise da opinião pública.
Se tivesse o mínimo de escrúpulo com o dinheiro público, o governador do PT não teria a coragem de exibir o que vem exibindo ao final do seu governo.
E ainda dizem que são honestos, probos, dignos e merecedores de credibilidade pública. E tem besta que acredita e ainda vota neles. Esse quadro merece uma analise da sociedade piauiense. Wellington Dias extrapolou e o seu prêmio não pode ser eleito senador da República. O povo precisa refletir melhor a riqueza do ex-governador do PT. Coitado do Piauí! É por isso que eles acham que “é feliz quem vive aqui.” E bota feliz nisso!!
Fonte: Portal Jogo Aberto