quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Difícil Amor

Ai meu amor!
Há tanto tempo que não te vejo
Fiquei parado aqui te esperando.
Não me falta a doce lembrança
Depois que você partiu.
Ficou tanta coisa para dizer
Que talvez até tenha dito
Mas que ninguém sabe
E talvez jamais vai saber.
Que é tão grande esse amor.
Que é difícil tentar esquecer...
Seus olhos, seu sorriso, a sua boca,
Sem ao menos perceber
Como foi lindo tudo que existiu...
É tão difícil ser eu para dizer
Não te quero mais, já te esqueci.
Outra coisa é quando o coração clama
Chamando seu nome e eu disfarço sério,
Sentindo ainda nos lábios o gosto do seu beijo.
É tão difícil dizer acabou!!!
Ser racional, sendo o amor transcendental.
É tão difícil esquecer
Carícias eloquentes, suores encharcados,
De prazeres sufocantes, dádiva sem fim.
É tão difícil te pedir nunca esqueça de mim
É muito grande o que sinto por você.
Por Emiliano Véras