quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Meninos do Morumbi mostram ginga brasileira a misses

As candidatas ao concurso de Miss Universo estiveram na tarde desta quarta-feira (31) na Associação Meninos do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Elas conheceram o projeto social, dançaram, sambaram e aprenderam a tocar tambor. “Eu amei”, resumiu a miss Cingapura Valerie Shu Xian Lim, uma das mais animadas.
O fundador do grupo, Flávio Pimenta, deu instruções em inglês às candidatas. Todas receberam um instrumento de percussão e ensaiaram as batidas. Elas também tiveram aulas de dança com os jovens da associação. Algumas candidatas mostraram muita desenvoltura ao acompanhar o gingado das crianças e adolescentes do grupo.
Antes das aulas, as representantes dos países assistiram à apresentação de dança e de capoeira. Muito animadas, as candidatas bateram palmas, ergueram os braços acompanhando o ritmo das músicas e abraçaram as crianças ao fim das apresentações.
A visita à Associação Meninos do Morumbi faz parte de uma série de eventos antes do concurso, que acontece no dia 12 de setembro no Credicard Hall e celebra o 60º aniversário do Miss Universo. São 89 mulheres que disputam o título de beleza.
Fonte: G1