quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Nunca se matou tanto no Brasil até uma juíza. Momento exige mudança no Código Penal e já!

No momento em que vejo o anúncio do bárbaro assassinato da juíza Patrícia Acyolli, na televisão, em seguida, o mesmo telejornal anuncia a morte por assassinato de pai de família que saia de casa para trabalhar em São Paulo e de um policial bombeiro que foi reagir a um assalto e foi morto por bandidos na frente dos filhos. Aonde vamos parar?
Nunca se matou tanto no Brasil. Matam crianças, mulheres, idosos, empresários, universitários e ainda tem 88 magistrados marcados para morrer em todo o país, segundo o CNJ. Quem vai parar com isso?
Já que a Presidente da República e o Congresso Nacional, não procuram organização de uma Lei dura, cáustica, para inibir os bandidos, ou os bandidos continuarão promovendo a maior matança de que se tem noticia na história do nosso país. Precisamos de uma providência e logo.
O Congresso Nacional não pode continuar sendo um Congresso de bananas, que nada fazem para defender a sociedade desses bárbaros bandidos que tiram a intranqüilidade da família brasileira.
No Brasil você sai para trabalhar e não tem certeza se vai voltar para casa. Ou, se ao chegar em casa, vai encontrar morte no seu lar no corriqueiro crime de latrocínio, roubo seguido de morte.
Tudo por culpa de um congresso inoperante que só discute denúncias de corrupção e esquece que a sociedade brasileira está entregue à própria sorte, quando os bandidos matam a tudo e a todos indiscriminadamente, de norte a sul do país.
Uma Lei drástica ou quem sabe, até uma consulta à população em forma de plebiscito, para decidir que tipo de condenação deve ser imposta a esses perversos e malvados bandidos, que matam indiscriminadamente em nosso país.
Quando a bandidagem começa a matar a polícia, enfrentando-a de frente e por vingança uma magistrada, depois de anunciada a sua morte, é sinal de que a audácia dos bandidos chegou ao limite da tolerância.
Se a Presidente Dilma, o Ministério da Justiça, o Congresso Nacional, não se posicionarem por uma decisão corajosa e de drástica, contra essa matança indiscriminada no Brasil, seria o momento da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil - partir na frente por uma legislação nova que venha coibir de vez esse abuso de assassinatos bárbaros no Brasil.
Pena de Morte? Prisão Perpétua? Aumento do limite máximo de prisão de 30 para 50 anos, ou qualquer coisa, que faça o bandido recuar na hora de matar pelo simples desejo de matar.
O Congresso está devendo além da satisfação à sociedade, criar uma Lei drástica contra bandidos e marginais que matam mais para roubar.
E ainda tem gente que pede direitos humanos para esses bandidos. Se depender do meu voto bandido perigoso tem que ser queimado numa cadeira elétrica ou condenado a prisão perpétua.
Ou país toma uma providência drástica, ou os bandidos vão tomar conta do país. Já começaram a matar magistrados e tem mais 88 marcados para morrer. Quem vai garantir a vida deles? Para mim só uma cadeira elétrica.
Por Tomaz Texeira