quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Revista elege Kate Middleton e Carla Bruni como as mais bem vestidas

A duquesa de Cambridge e mulher do príncipe William da Inglaterra, Kate Middleton, e a cantora e primeira-dama da França, Carla Bruni-Sarkozy, figuram entre as mulheres mais bem vestidas do mundo, segundo um preview da lista que será publicada em setembro na revista "Vanity Fair".
"Kate Middleton conquistou o mundo com seu estilo hi-low, com mistura entre peças de grifes renomadas e itens de preço acessível", assinalou nesta quarta-feira (3) a publicação, em seu site. A revista lembrou que a jovem estreou na lista em 2008, quando ainda era namorada do filho do herdeiro da Coroa britânica.
Por sua vez, Carla Bruni-Sarkozy, que foi top model, entrou na lista pela quarta vez, segundo adiantou a revista. A "Vanity Fair" destacou que o marido dela, Nicolas Sarkozy, nunca foi incluído na classificação, na qual aparecem os homens e mulheres mais bem vestidos e os casais mais elegantes.
Outro casal do mundo da política, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a esposa, Michelle, estreará neste ano na seção dos "casais mais bem vestidos", embora a revista já tenha elogiado somente a primeira-dama em diversas ocasiões.
Fonte: EFE