terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Jovem que foi baleada no carro de Adriano teria fotos em site pornô

Nas supostas imagens, a morena aparece nua com o nome de Danielle Guerra
Adriene Cyrilo Pinto, mulher que foi baleada no carro do jogador Adriano, tem fotos supostamente suas publicados em um site pornô. Nas imagens, a morena aparece nua e com o nome de Danielle Guerra.
Após quase quatro horas de cirurgia na mão esquerda, no início da tarde desta terça-feira, no hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro, a estudante Adryene Cirilo, 20 anos, passa bem. A jovem está internada desde a manhã do último sábado (24), quando foi atingida por um disparo acidental no carro do atacante Adriano, do Corinthians.
Apesar do sucesso do procedimento cirúrgico, a estudante está assustada e preocupada com o grande assédio da imprensa. Tanto, que pediu ao hospital que não divulgasse informações sobre seu estado de saúde, e nenhum boletim médico será divulgado. Além disso, Adryene exigiu receber visitas apenas de pessoas autorizadas por ela.
Nesta terça-feira, inclusive, a estudante recebeu pela primeira vez visitas de familiares. Uma mulher, que identificou-se como mãe, e um homem, que diz ser ex-marido de Adryene, estiveram no hospital antes da cirurgia e seguem como acompanhantes da jovem.
Fonte: EGO