terça-feira, 27 de dezembro de 2011

T R I N C H E I R A - Por Tomaz Texeira


A HIPOCRISIA DE WELLINGTON DIAS
O ex-governador e atual senador, Wellington Dias está anunciando um projeto de Lei para combater a corrupção no País. Ele precisa ter cuidado para não está dando um tiro no proprio pé, pois, governo corrupto igual ao dele no Piauí­, nunca existiu.


A PROMESSA DE DILMA
Aliás, a Presidenta Dilma prometeu em rede de televisão combater a corrupção no governo, como se tudo não fosse armado e arquitetado pelo partido dela o PT. O mensalão apenas mudou de nome e passou a se chamar ONG. Tudo planejado e arquitetado irresponsavelmente pelo Partido dos Trabalhadores. O PT e o pior exemplo de corrupção do nosso país. Uma vergonha. A presidente, a exemplo de Wellington Dias, está sendo também hipócrita.

AOB NACIONAL QUER QUE CNJ INVESTIGUE JUIZES
O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, defendeu que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) tenha poderes para investigar juizes e apurar valores recebidos pelos magistrados. Na semana passada, duas liminares do Supremo Tribunal Federal (STF) suspenderam investigações da corregedoria do CNJ, abrindo uma crise interna no Poder.