sábado, 7 de janeiro de 2012

'Cajuína' do 'BBB8' troca Paris pelo litoral do Piauí nas férias

O primeiro compromisso de Gyselle Soares ao deixar a casa do “Big Brother Brasil”, como segunda colocada do reality show, em 2008, foi fotografar um ensaio nu para a revista “Playboy”. Na lista de exigências da ex-“sister”, apenas um item: que as fotos fossem feitas no litoral do Piauí.
“Sou suspeita de falar do meu Estado, mas as praias de lá são tudo de bom”, conta a atriz nascida em Teresina e que hoje vive em Paris, na França. “Sou apaixonada pela natureza e pela tranquilidade. Nas férias não penso duas vezes, pego o avião e volto para minha terra”.
Entre os destinos escolhido da “Cajuína” – apelido que ganhou durante sua participação no “BBB 8” – estão as praias Pedra do Sal e Barra Grande, ambas na região de Luís Correia, a 344 km de Teresina. “É uma cidadezinha que tem as praias mais belas do Piauí. E quando quero curtir, prefiro as que são mais desertas como são as de lá”.
Gyselle destaca entre os atrativos do lugar a rede hoteleira, com “hotéis maravilhosos”. “Também sempre me impressiono com a receptividade das pessoas. É incrível!”
Este mês, Gyselle está curtindo dias de descanso na cidade, mas em breve volta ao batente. A Cajuína retorna a Paris para o lançamento do filme “Dépression Et Des Potes”, do diretor francês Arnaud Lemort, do qual integra o elenco.
Fonte: UOL/ Dolores Orosco