domingo, 1 de janeiro de 2012

"Creio que homem é incapaz de amar", diz Monique Evans

Monique Evans, 55, se mostrou decepcionada com os homens neste começo de 2012.
"Cada vez mais, creio que homem é incapaz de amar!", escreveu a apresentadora no Twitter nas primeiras horas do ano.
A afirmação foi motivada por uma observação feita na festa de Réveillon.
"Me fizeram acreditar que uma certa pessoa estava interessada em mim", contou. "Essa pessoa se interessou por uma periguete de 18, que não tem nada a dizer."
"Essa noite vi no q as mulheres se transformaram", disse. "Todas desfilando como gado na área VIP na pegação de rua."
"E as namoradas de anos brigando no Ano Novo com os namorados, que ficavam que nem loucos com a mulherada se esfregando na cara deles!"
"Uma mulher não é uma coisa que se usa e já foi", afirmou. "Isso é cadela! Sou da época da igualdade!"
"E quem está dizendo que estou na revolta porque não fiquei com ninguém... O que não me faltou foram meninos lindos! Mas não homens especiais!"
Fonte: Celebridades da Folha