sábado, 21 de janeiro de 2012

OMISSÃO: Polícia investiga morte de secretário de Dilma

A Polícia Civil do DF abriu um inquérito para apurar a morte do secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva. Ele sofreu um infarto do miocárdio e faleceu na quinta-feira no Hospital Planalto, supostamente após ter tido o atendimento negado em outros hospitais da capital.
De acordo com o diretor da Polícia Civil, Onofre Moraes, a delegacia de direito do consumidor vai ficar a cargo das apurações. 'A informação que chegou a nós é que ele foi ao hospital Santa Lúcia e ao Santa Luzia e não foi atendido porque não estava com talão de cheques e seu plano de saúde não era aceito pelos hospitais'.
O diretor ainda disse que as investigações vão apurar se houve omissão de socorro, o que pode resultar em punições graves.
Esse triste fato aconteceu com um graduado homem do governo federal, não queremos dizer que se fosse socorrido por tais hospitais ele sobrevivesse, porém, no 'pronto socorro' ao ser humano, muitos são salvos, sobrevivem. E de Brasil a dentro, quanta ocorrência cruel desse tipo acontece diariamente?
Fonte: Nairó/ IG