quinta-feira, 1 de março de 2012

Deu no Pedro Alcântara...

AO VIVO

O jogo Comercial e Fortaleza pela Copa do Brasil dia 7 de março em Teresina será transmitido ao vivo para Fortaleza pela TV Verdes Mares, afiliada da Globo.

BANCADA EVANGÉLICA QUER A CURA GAY

Vem confusão por aí. Deputados da bancada Evangélica no Congresso querem aprovar Decreto Legislativo dando aos Psicólogos poderes para a realização de sessões para curar a homossexualidade. As entidades que representam a categoria já se manifestaram contra.
 REFERENCIA

O gado do Piauí começa a ser referência no Nordeste. A informação vem da ADAPI, cujo Diretor Técnico, Raimundo José garante que o Piauí estará presente na feira internacional do gado, a realizar-se em março no estado de São Paulo.

REVIRAVOLTA

O ex-governador José Serra(PSDB), entrou na briga pela prefeitura de São Paulo e puxou para apoia-lo, o PSD e o DEM, velhos aliados. A senadora Marta Suplici que foi defenestrada por Lula dentro do PT e que, nunca se enganou com Serra, anda rindo a toa.

TJ: NOVA DIRETORIA

A eleição será em março e a posse só em junho. Mas a nova diretora do Tribunal de Justiça do Piauí já está praticamente definida. A presidente por aclamação será a desembargadora Eulália Maria Pinheiro Ribeiro Gonçalves do Nascimento. O vice, desembargador Raimundo Eufraiso Filho e o Corregedor, desembargador Fernando Mendes.