quinta-feira, 22 de março de 2012

Veja as fotos da maquete do Rio Poty Shopping

O Grupo Sá Cavalcante, conhecido pelos vários empreendimentos como shoppings em todo o País, promove nesta quinta-feira (22/03) o evento oficial de lançamento do Reserva Rio Poty, que é um complexo grandioso localizado no bairro Primavera, zona Norte de Teresina, ao lado do condomínio Bervely Hills, na avenida Marechal Castelo Branco.
Na oportunidade, o destaque vai para o shopping Rio Poty que vai funcionar dentro deste complexo que inclui desde residências até espaços sócio-culturais. O evento é para lançamento do shopping, que será o terceiro de Teresina, concorrente do Teresina e do Riverside (só que no outro lado do rio Poty, sem ser na zona Leste), com a presença da atriz da TV Globo Larissa Maciel, que será a cerimonialista, e show do cantor Jorge Vercilo, na noite desta quinta.
Executivos do Grupo Sá Cavalcante estão em Teresina e concedem entrevista coletiva informando sobre o investimento na capital piauiense. Eles conversaram com a imprensa sobre os projetos do grupo.
Segundo Luís Paulo Franco de Sá, diretor de negócios do grupo Sá Cavalcante, o projeto tem um preocupação ecológica muito grande, que é um diferencial dos empreendimentos do Grupo, “a preservação da natureza neste projeto é acima da exigida por lei, é acima de 30%”. Há toda uma preocupação com o consumo consciente de energia, “a energia que será usada será toda comprada de empresas que produzem energia limpa, renovável, como energia eólica”, até os vidros utilizados na construção são pensados para o melhor aproveitamento da energia.
O Shopping tem previsão de entrega para outubro de 2013 e a conclusão de todo o empreendimento, entre hotel, prédios comerciais e condomínio tem um prazo para cerca de 10 anos, devido a sua grandiosidade.
No projeto total serão investidos R$ 1,2 bilhões, somente no shopping Rio Poty serão R$ 350 milhões. Cerca de 800 empregos deverão ser gerados durante a obra e, com a inauguração do shopping, outros 1.200 novos empregos, entre contratações diretas e indiretas, serão criadas.
 Fonte: 180 Graus