quinta-feira, 29 de março de 2012

Zé Filho quer Mão Santa prefeito de Parnaíba

O ex-senador Mão Santa admitiu nesta segunda-feira (26), em entrevista a jornalista Tatiana Correa, no Jornal da Costa Norte, oficialmente pela primeira vez, que será candidato a prefeito de Parnaíba com o apoio do grupo de seu sobrinho e vice-governador Zé Filho (PMDB-PI) e do governador do estado Wilson Martins.
Mão Santa chegou a dizer que “a família é mais forte quando permanece unida” e que seu tempo de propaganda eleitoral na TV sozinho seria muito pequeno. Por isso, a coligação seria sim interessante. Afirmou ainda que o convite já havia partido do próprio governador Wilson Martins, mas só agora foi confirmado por lideranças locais como Mirócles Veras representante do PSB em Parnaíba e seu sobrinho Zé filho, o vice governador do Piauí.
Mão Santa afirmou também que a escolha de sua candidatura a vice a prefeito partirá dos partidos coligados e que a ele caberá a vaga de prefeito, já que foi convocado para esta missão por todo o grupo das oposições. O ex-senador fez ainda algumas críticas a administração municipal se referindo a deficiência na área de saúde, principalmente, a falta de hospitais psiquiátricos. Além de assegurar que se eleito for, vai novamente governar com as portas de seu gabinete abertas para o povo.