segunda-feira, 16 de abril de 2012

Juventude não tem idade: Bob Dylan chega ou Brasil em sua "turnê que não tem fim"

Ontem
A turnê brasileira que Bob Dylan começou, no Rio, com seis datas em cinco cidades, não se parece com as excursões que o cantor americano fez nas últimas duas décadas. Sempre pouco confortável no papel de porta-voz da contracultura que mudou o mundo na década de 1960, Dylan nunca vestiu direito o figurino de astro do rock. Quando foi para a estrada, cantou o que bem quis. Podia ser a íntegra do disco mais recente, mesmo que pouca gente tivesse gostado dele, ou um punhado de canções bem obscuras de seu extenso repertório autoral. 
Hoje: Espírito mais jovial ainda

Sem fimDylan está levando pelo mundo sua "Never Ending Tour", a turnê que não tem fim. O nome é bom, porque ela começou em 1988. O cantor, aos 70 anos, está com pique de menino e não parece nada disposto a parar com os shows. No ano passado, na Europa, cumpriu 36 apresentações em 45 dias.
Depois de Brasília e Belo Horizonte, Bob Dylan tem dois shows marcados em São Paulo no próximo final de semana. Em seguida, encerra a passagem pelo Brasil em Porto Alegre. Os ingressos custam de R$ 120 a R$ 800 e estão à venda pelo site ticketsforfun.com.br.
Fonte: Jornal Diário do Nordeste