quarta-feira, 11 de abril de 2012

Wilson no Banco Mundial: "Se buscam oportunidades, elas estão no Piauí"

Governador falou sobre oportunidades de negócio durnate painel nos Estados Unidos com outros gestores do Nordeste

O governador Wilson Martins (PSB) participou nesta terça-feira (10) de uma conferência na sede do Banco Mundial, nos Estados Unidos, onde apresentou, junto com outros gestores do Nordeste brasileiro, oportunidades de negócio a investidores privados. Colocando a região como a "bola da vez", ele ressaltou os diferenciais do Piauí.
“Senhores, se buscam oportunidades, elas estão no Piauí. Escolham a área que desejam investir, e terão no nosso estado uma alternativa fabulosa”, disse o governador, que também falou sobre a crise econômica internacional. “É uma crise que não durará para sempre e sairá melhor dela quem fizer os investimentos adequados. É aí onde o Brasil desponta como grande alternativa e, dentro dele, o Piauí".
Do Piauí, Wilson Martins falou de oportunidades nas áreas de agronegócio, mineração, indústria de transformação, turismo e produção de energia. O governador ainda frisou investimentos realizados pelo Estado para garantir infraestrutura aos negócios. “O Brasil é a bola da vez no mundo, e o Piauí é a bola da vez no Brasil”, finalizou Wilson, que levou na bagagem material publicitário sobre as potencialidades do Piauí.
Gestores do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Maranhão também participaram da reunião.