sexta-feira, 1 de junho de 2012

Zé Filho, Mão Santa e partidos coligados por uma Parnaíba rumo ao desenvolvimento

Em Parnaíba o Vice Governador, Zé Filho (PMDB) e sua esposa a deputada estadual Juliana Moraes Souza, promoveram movimentada reunião política nesta sexta-feira (01), na residência do casal com as principais lideranças políticas do município. Durante a reunião o vice governador garantiu apoio à pré candidatura do ex-senador Mão Santa (PSC) para a Prefeitura de Parnaíba.
A coligação será formada pelo PMDB, PSC, PSB, PR, DEM, PV e outros partidos que estão decidindo apoio.

Para o vice governador Zé Filho, é preciso reconhecer que a política feita atualmente em Parnaíba não beneficia a população. “Nós queremos mudar Parnaíba, não podemos continuar com esse descaso que vivemos hoje. Vamos unir novamente a família Moraes Souza, em prol do crescimento de Parnaíba, deixando as diferenças de lado para fazer uma política que atenda o povo da nossa cidade”.

Segundo pesquisas realizadas em Parnaíba, Mão Santa vem liderando as pesquisas e diminuiu bastante seu índice de rejeição. O apoio do sobrinho Zé Filho e coligados aumentará ainda mais as chances de vitória do candidato em outubro.

Em seu discurso, Mão Santa lembrou da união política com o irmão Antonio José de Moraes Souza e agradeceu o apoio do sobrinho Zé Filho: “Eu estou de volta para trabalhar, para abrir as portas da prefeitura ao povo e desenvolver as riquezas da nossa idade. Nós vamos fazer uma Parnaíba grande e desenvolvida”, afirmou.

Participam da reunião a presidente do PMDB municipal, deputada Juliana Moraes Souza, o prefeito de Caraúbas Manoel Ananias, a prefeita de Buriti dos Lopes Ivana Fortes, os presidentes de diretórios municipais; Mirocles Veras(PSB), George Silva(DEM), Paulo Eudes (PV), Francisco de Assis Moraes Souza Júnior(PSC),  Pastor Marcos Vinicius (PMN), Professor Rilton (PHS), Raimundo Fonseca (PR), além de muitas lideranças políticas, vereadores, suplentes e aliados.