- NO PIAUÍ CAMPANHA SÓ PARA RICO – Os candidatos pobres não podem cumprir a determinação do TRE. Convenhamos botar e tirar cavaletes todos os dias de ruas e avenidas de Teresina e Piauí afora, levou a eleição somente para favorecer os candidatos ricos. Quem não tirar diariamente os cavaletes da rua, perderá o seu cavalete e ainda será multado. Meu Deus!!
- NO PIAUÍ CAMPANHA SÓ PARA RICO II – Será que o Juiz da propaganda dr....... e a promotora Vera Lucia Santos (ambos com poder de polícia), atentaram para o valor da despesa diária, que é botar e tirar todos os cavaletes das ruas e avenidas? Temos impressão que não se preocuparam em fazer essa avaliação.
- NO PIAUÍ CAMPANHA SÓ PARARICO III – Caberia ao Presidente do TRE nobre desembargador Raimundo Eufrásio Neto, tomar uma decisão e democratizar a eleição, pois, agindo assim, o TRE está proporcionando que somente os candidatos ricos podem fazer campanha. Botar e tirar cavaletes todos os dias, somente os candidatos ricos terão essa condição. A cidade é muito grande e somente uma frota de carro e de servidores para tal missão.
- CAVALETE VIRA ARTIGO DE LUXO E DE RICO NO PIAUÍ – Usar cavalete na campanha eleitoral do Piauí, virou artigo de luxo e de rico na campanha deste ano. Quem não tiver estrutura, para botar e tirar cavalete todos os dias, além de perder o cavalete, ainda corre o risco de levar uma multa de 5 mil reais. Arre diabo! Quem é que agüenta. Daí aparecerem nas ruas, somente as fotos dos candidatos do lado do governo onde o cacau é frouxo. E esta eleição pode ser chamada de democrática? Ou eleição de aristocratas? Ricos? Convenhamos, tá demais? Alguém precisa reagir!
- A DANÇA DAS PESQUISAS – Quer ganhar dinheiro? Pois monte um instituto de Pesquisa. Só que está faltando o data verdade. O resto é tudo data mentira. O diabo é que o IBOPE que era um símbolo nacional, também está no jogo do lado do governo. Aqui no Piauí ele deu uma furada, quando conseguiu fazer uma pesquisa com Wilson na frente. Dizem que nem em Santa Cruz do Piauí onde ele nasceu não conseguiria essa faceta.
- DEPUTADOS E ENGANADORES – No Piauí o povo precisa acordar. Tem deputado eleito pregando que é comunista e na realidade sempre foi mesmo é governista. Tem outro que fala em educação, mas privada, pois há muito tempo esqueceu a educação grátis das universidades federais. É o Rei da escola privada e nem fala em ensino público. O homem tá rico e bota rico. Esse se elegeria até a senador. Outro já está tão velho que não serve nem para ser papai Noel do Paraíba, mas quer continuar em Brasília. Deu para sacar?
- DEPUTADOS FILHOTES – Tem candidato filhote que quando fala parece um menino de fraldas. Deles que ainda tem a voz de menino. Mas o pai, quer vê-lo deputado. Pode? E o pior é que pode.
- TEM TAMBÉM O FESTIVAL DAS MULHERES – Estão chamando a campanha de encontro de casais. Nunca numa campanha as esposas foram tão chamadas para ser candidatas. Wilson Martins continua com a candidatura de D. Lílian; Wellington Dias achou bonito e botou a D. Rejane; Ciro Filho, quer segurar a vaga e botou Iracema Portela; Marcelo Coelho a esposa Margô, Chico Filho e Zé Nordeste botaram a irmã Ana Paula; o vice de Wilson Zé Filho a esposa Juliana; O Prefeito Luiz Coelho a esposa Lizier; Gil Paraibano Prefeito de Picos a sobrinha Belê. Convenhamos, tudo isso sem perguntar ao povo. Pode?