quinta-feira, 6 de agosto de 2009

DEPUTADO DIZ QUE W. DIAS É O PIOR DE TODOS OS CANDIDATOS


O deputado estadual Deusimar Brito fez uma retrospectiva sobre os apelos da oposição para que as denúncias contra a Emgerpi fossem apuradas.

Segundo o parlamentar, o governador Wellington Dias não permitiu que a CPI proposta pela oposição fosse instalada, negando a última assinatura que faltava, mas não vai poder impedir a investigação do TCE, que vale mais que uma CPI. O deputado Mauro Tapety (PMDB) observou que a auditoria do TCE será feita com base em dados desde a criação da Emgerpi.
O deputado Tererê concluiu o seu pronunciamento afirmando que o governador Wellington Dias é o pior entre todos os candidatos ao Senado, por não cumprir o que prometeu. Disse que após ele sair do cargo as pesquisa o apontarão como o mais fraco entre os candidatos.

(Fonte: Portal O Dia)