quinta-feira, 6 de agosto de 2009

INSEGURANÇA: DEPUTADO DO PT ALERTA O PRÓPRIO GOVERNO

O tema da insegurança foi abordado na Assembléia pelo deputado Paulo Martins (PT).
O petista destacou reportagem publicada pela revista Isto É, no mês passado, sobre a criminalidade no interior. A reportagem, intitulada “Ataques dos novos cangaceiros”, cita o seu nome quando trata sobre assaltos a uma agência bancária no município de São Miguel do Tapuio, na divisa com o Ceará.
“São bandos de assaltantes com 12 e até 15 integrantes, que chegam a fazer os policiais de reféns, já que eles são em pequeno número” , adiantou ele.

Paulo Martins declarou que, em São Miguel do Tapuio, a agência bancária foi assaltada 12 vezes.
(Fonte: Diário do Povo)