segunda-feira, 5 de outubro de 2009

DEPUTADO DIZ QUE ROBERT RIOS É O HITLER TUPININQUIM


O deputado Marden Menezes (PSDB) ocupou a tribuna na sessão de hoje (05) para se defender e acusar Robert Rios de promover a segregação entre os cidadãos do interior do Estado, “agindo como um Hitler tupininquim que vem ocupando espaços políticos através da intimidação”.

Marden contou que Robert Rios ocupou a única emissora de rádio de Piracuruca, “que muitos dizem ser de sua propriedade”, para emitir ofensas, impropérios e agressões grosseiras e impublicáveis contra os cidadãos de bem de Piripiri, “especialmente o rapazinho deputado da oposição que cobra as estradas do governo na Assembleia, tentando colocar o povo das duas cidades em pé de guerra e acabou falando de tudo, agredindo a todos, mas não falou quando o Governo vai construir a estrada cuja dotação orçamentária nós aprovamos aqui na Assembleia”.

Para Marden Menezes, ao invés de viver percorrendo o interior fazendo campanha para senador, agindo com prepotência a agredindo os adversários, o secretário Robert Rios deveria cuidar era da falta de segurança que impera na capital. “Afinal, nos últimos dias, três médicos foram vítimas de assaltos e seqüestro em Teresina, enquanto ele vive pregando a discórdia entre as famílias de cidades como Piripiri, Piracuruca, Campo Maior e até de Pedro II”, disse.

Xavier Neto (PR), membro da base aliada do governo, lembrou que teve um atrito recente com o deputado e secretário Robert Rios, exatamente pela postura arrogante e o tratamento agressivo.