terça-feira, 13 de outubro de 2009

DESSE JEITO VAI CHOVER TAPAS, CANIVETES E BALAS NA BASE DO GOVERNO


Desentendimentos, acusações, palavrões, rasteiras. O que mais se comenta no Piauí é essa onda de confusão e chafurdo entre os aliados do governo piauiense. Os próprios membros da base de sustentação do executivo estadual se desentendem e revelam para o público o jogo sujo do 'vale tudo pelo poder'.

Nesta terça-feira (13), os portais de notícias (180graus, az) divulgaram mais baixarias nos bastidores políticos dos governistas.

O deputado Xavier Neto pediu para que o presidente da Assembleia Legislativa intervenha para evitar uma tragédia, pois, segundo o parlamentar, a Sra. Betânia Rios (esposa de Robert Rios), com seus seguranças, tentaram fazer uma armação para prendê-lo com suposto porte ilegal de armas. Xavier disse que foi informado por colegas parlamentares que ela anda espalhando nos corredores da Assembleia que quando ela se encontrar com ele, vai dar em sua cara. "Minha cara não foi feita pra ninguém bater. Que ela não venha, porque terei que reagir e a coisa pode 'engrossar' mais ainda", disse o deputado.

Mais três deputados governistas acusaram Robert Rios de usar da força do poder para angariar votos no interior do Estado, foram eles Paulo Martins (PT), Uchôa (PDT) e Warton Santos(PMDB) que cobrou providências do governador.