terça-feira, 13 de outubro de 2009

FESTA POPULAR EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE MÃO SANTA (FOTOS)



Nesta segunda-feira (12), aconteceu grande festa popular de aniversário do senador Mão Santa (PSC-PI). Em Parnaíba, cerca de 12 mil pessoas foram a Av. Dr. João Silva, no Bairro Piauí, prestigiar o parlamentar parnaibano que completou mais um aniversário e como sempre, comemorado junto com a massa. Aos vinte minutos da terça–feira, dia 13/09, a multidão presente cantou fervorosamente o ‘parabéns pra você’ em homenagem a Mão Santa que completara 67 anos de idade.

Num breve discurso de agradecimento, o senador Mão Santa disse ser muito feliz, agradeceu a todos e, a Deus pelo privilegio de ter nascido em Parnaíba, no Estado do Piauí e ter se casado e constituído sua família na terra querida.

Em seguida, o Sr. Jorge da Ilha comentou que ali, naquele Bairro (Piauí), o Mão Santa há 25 anos atrás foi o pioneiro na reforma territorial urbana no Estado do Piauí, pois dividiu aquele bairro aos sem terra e sem teto da Parnaíba, destacando que a cidade não tem conflitos de terra nem favelas devido à grande visão de futuro do político Mão Santa do povo.