terça-feira, 13 de outubro de 2009

FESTA POPULAR EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE MÃO SANTA

Foi realizada na noite desta segunda-feira (12/10) a festa de aniversário dos 67 anos de idade do senador Mão Santa (PSC). Com uma festa popular, no meio da rua, o parlamentar conseguiu reunir uma multidão, num verdadeiro teste de popularidade na sua cidade natal.

A festa aconteceu na avenida Dr. João Silva, Bairro Piauí. No "Parabéns pra você", puxado por uma banda de forró, o coro cantou e emocionou Mão Santa. Em discurso de agradecimento, ele disse que se sentia muito feliz. Agradeceu a todos os presentes e, a Deus. "Tive o privilégio de ter nascido em Parnaíba, no Estado do meu Piauí e me casei e constituí minha família nessa minha terra querida", disse.

Em seguida, Jorge da Ilha pegou o microfone e comentou que ali, naquele Bairro, o Mão Santa há 25 anos foi o pioneiro na reforma territorial urbana no Estado do Piauí. "Ele que dividiu aquele bairro aos sem terra e sem teto da Parnaíba. A nossa cidade, para se ter uma ideia, não tem conflitos de terra nem favelas devido à grande visão de futuro do político Mão Santa do povo", argumentou.