segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Não soube aproveitar a oportunidade!



Queridinhos, fiquei passada na vergonha alheia! Soube através de um amigo que uma mulher esteve no Jô falando só baboseiras e ainda debochando do meu Piauí. Sempre vejo o programa, mas graças a Deus, no dia dessa entrevista ridícula, dormi mais cedo. Quem é “Dadá” no jogo do bicho??! Ao ver o vídeo na internet, não entendi. O que Kiabos uma pessoa vai fazer num programa de televisão com aquele cabelo, sem saber sentar e muito menos falar direito minha gente?!!! Não sei qual o motivo da revolta com Floriano e com povo piauiense, não sei mesmo. Queria saber quem a convidou pra estar no Jô e por quê? Sinceramente, uma pessoa no mínimo, deve honrar e respeitar o nome do lugar em que nasceu, no mínimo! Por mais que se tenha queixa. E não gosto quando falam mal do meu Estado. Pessoas que se comportam assim, caem e muiiito no meu conceito. Quem me acompanha por aqui sabe que adoooooro humor, mas um humor sadio, bacana. Agora, falar meia dúzia de besteira e achar que tá sendo engraçada, por favor né, tenha dó, “Dadá”!
por:Alanna Caldas