segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Jesus é capa do 'New York times'

Jesus Luz foi a capa do jornal "New York Times" de sábado (28). O modelo, que agora também vem trabalhando como DJ, falou sobre seu passado. "Eu cresci com uma vida cheia de altos e baixos", afirmou.

"Quando eu era adolescente, eu pensava que não poderia ser nada na vida", disse Jesus Luz, que tornou-se internacionalmente conhecido por conta de seu namoro com a cantora Madonna. Sobre a relação, ele prefere não fazer comentários. "Eu já me senti muito desesperançoso, mas, com o tempo, as coisas começaram a acontecer", completou.
De acordo com a publicação, ele estudou budismo e ioga nos últimos tempos e uma ex-namorada o apresentou à cabala. “Eu estava procurando por algo que me fizesse ser forte e a cabala me deu isso", afirmou.
(Fonte: Quem online)