terça-feira, 25 de outubro de 2011

Crime? Corrupção? Queima dos arquivos?

Governador Wilson Martins quer a Policia Federal no inquérito que vai apurar incêndio na Secretaria de Saúde
Esse crime do incêndio da Secretaria de Saúde está cheirando a coisa ruim. Está com cara de incêndio criminoso. O governador tem razão em chamar a Policia Federal, para apurar as causas do incêndio.
Coitado do nosso povo. Enquanto nos estados vizinhos só se fala em grandes obras e grandes acontecimentos políticos, aqui no Piauí a desgraça é geral. Crime hediondo insolúvel que vira novela policial na televisão e na grande imprensa. Roubalheira nos diversos seguimentos do estado e o mais grave, enriquecimento de alguns tubarões do PT.

A corrupção se espalha em todo o país, com essas ONGs safadas, que facilmente recebem milhões e milhões do Governo Federal, para fins de roubalheiras entre os filiados dos partidos que dão sustentação política no Congresso Nacional.
Esse projeto 2º tempo é o mais corrupto, viciado e safado de que se tem notícia.
A roubalheira nessas ONGs é de fazer vergonha e o governo ainda torpedeou a CPI das ONGs que bem poderia ser reaberta, pois os escândalos de desvio de dinheiro por essas ONGs só está começando. Se quiserem mesmo pegar mais coisas estranhas, é só investigar todos os projetos do 2º tempo, pois com certeza chegarão facilmente aos escândalos um em cima do outro.
Aqui no Piauí se investigarem com mão de ferro a ONG dirigida pelo PC do B denominada de FAMEPI, que vem aplicando e mau dinheiro no projeto 2º tempo, descobrirão que os vícios daqui são os mesmos de São Paulo e tem muita gente boa com o rabo entre as pernas, com medo da verdade.

Aliás, quem quiser ficar rico roubando dinheiro público, basta criar uma ONG, pois dinheiro é o que não faltará. E, se for para ajudar coleguinhas do PC do B, aí é que a grana sai fácil, muito fácil! Os meninos pensam que estão se dando bem, mas, claro que não, há muito que a PF e a ABIN vem de olho neles. Aqui no Piauí vai ter fuxico e grosso. Podem acreditar. Tem corrupção sim aqui no 2º tempo. Se a PF for a campo vai ser um escândalo. Podem acreditar. Agora, se tocarem fogo em tudo vai ficar difícil de provar essa roubalheira louca que se instalou no Piauí, durante o governo do Sr. Wellington Dias.
Por Tomaz Texeira