segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Destaque em 'O Filtro"

"Ocupe Wall Street” é o início de uma onda de reformas progressistas nos EUA?
Cartazes de manifestantes do "Ocupe Portland", neste domingo, revelam duas demandas que Sachs defende: impostos para os ricos e o fim das guerras no Iraque no Afeganistão.
O economista Jeffrey D. Sachs, professor da Universidade Columbia e conselheiro do secretário-geral da ONU, voltou à carga contra a direita americana e afirmou, em artigo publicado no domingo (13) no jornal The New York Times, que movimentos como o Ocupe Wall Street e outros semelhantes que surgiram nos Estados Unidos recentemente são o prelúdio de 'uma nova onda de reformas' progressistas pela quais os EUA devem passar.
Filha de Hillary e Bill Clinton vira correspondente de canal americano

Chelsea, filha do ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton e da atual secretária de Estado americana, Hillary Clinton, foi anunciada nesta segunda-feira (14) como a nova correspondente do canal noticioso da TV NBC, o NBC News. O anúncio foi confirmado por Steve Capus, presidente da emissora. Chelsea vai trabalhar fazendo reportagens para o programa Making a Difference (Fazendo a Diferença, em tradução literal) que destaca histórias de pessoas que, sozinhas, conseguiram realizar transformações positivas para a sociedade.