quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

JOÃO SILVA NETO RASGA O VERBO NA CALÇADA DA FAMA.

O Ex Deputado Estadual e ex vice prefeito João Silva Neto, foi emblemático e falou com todas as letras que tomando café com o Governador Wilson na sua residência oficial, ouviu da boca do mesmo que o candidato a prefeito do governo do estado em Parnaíba, é o ex senador Mão Santa.
O mesmo foi mais longe ao dizer que Zé Filho havia concordado com o governador, pois a conversa é uma só: Não podemos jogar a caçada no mato.
O polêmico João disse que os outros candidatos não têm estrutura partidária para enfrentar uma campanha política em PHB, e que a eleição vai polarizar entre Mão Santa e Florentino.

Uma homenagem ao grande médico e prefeito que foi Dr. João Silva Filho, pai de João Silva Neto.

FLAMENGUISTA CONVENCIDA
Na imagem a bela Sandra Luiza; uma flamenguista de carteirinha posando para lente do portal.
Sandrinha vem ser filha do advogado Ayrton Junior e hoje muito cedo deu uma ferrada de R$ 100.00 em seu pai.
Formador de Opinião
O Assessor da presidência da FIEP Carlos Eduardo comentou a matéria do abandono da piscicultura de Parnaíba e achou um absurdo uma obra de grande importância e com o custo de quase dois milhões de reais sem nenhuma atividade e os bens materiais se deteriorando com o tempo, que pena ressaltou.
Carlos Eduardo é um dos que senta na calçada da fama e sempre leva boas noticias e denúncias de interesse público, está certo.
ANANIAS SERÁ CANDIDATO A QUE?
Propaganda de Ananias 2012 está na cidade. O povo só quer sabe se o mesmo é candidato aonde e a que cargo.
Fonte: Portal do Junnior