quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Prefeitura de Buriti dos Lopes tem energia cortada por falta de pagamento

O Portal Boca do Povo recebeu informação na manhã desta quarta-feira (28) de que a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes estava com vários talões de energia atrasados e que uma equipe da empresa ELETROBRÁS estaria se deslocando para realizar o corte do fornecimento do prédio, de uma praça e de outro órgão.
Nossa equipe de reportagem saiu em busca de informações e conseguimos realizar dois flagrantes do momento em que a energia da Prefeitura e de uma praça foram suspensos.

Segundo informações repassada ao Boca do Povo, o corte da energia foi feito porque a Prefeitura de Buriti dos Lopes não vem realizando pagamento das contas há algum tempo e a ordem teria partido da sede da fornecedora de energia em Teresina.
Outra informação que conseguimos obter é que no momento que a equipe da ELETROBRÁS chegou ao prédio da PMBL um funcionário teria se recusado a assinar um documento da empresa e outro teria tentado impedir que o corte fosse feito na caixa do ‘contador de energia’. Com a tentativa de impedir, os funcionários da empresa foram obrigados a cortar a energia no poste (foto abaixo). Os funcionários da empresa ainda teriam sido ameaçados de processo por um cidadão que estava no momento da ocorrência.
Fonte Portal Boca do Povo via Portal do Catita