segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

INSEGURANÇA: Assalto a mão armada em pleno sol do meio dia na ex pacata Parnaíba

Na Av. São Sebastião, uma das vias mais movimentadas da cidade de Parnaíba (PI), bandidos armados tomam de assalto pertences de empresários e profissionais liberais por volta do meio dia
A calçada do comercial Top Gelo, localizado no cruzamento da Av. São Sebastião com rua Armando Bulamarque é bastante movimentado e ponto de encontro de muitas personalidades piauiense, que aproveitam a ocasião das compras para um 'bate papo' descontraído com os amigos que ali encontram.
Neste domingo (19), por volta do meio dia, estavam presentes na calçada da Top Gelo, numa roda de conversação: Dr. Francisco Pires, Ayrton Uchôa (Pai e Filho), Guilherme Macambira, Edilson Peru, Luís Raimundo e Sebastião Cid, quando foram surpreendidos por um bando de homens armados, que, com armas apontadas, levaram vários pertences das citadas vítimas.
Os marginais chegaram a pé, saíram caminhando, observando as vítimas, dobraram a esquina e segundo informações de populares entraram em um veículos escuro (preto) que os aguardava e fugiram tranquilamente, com certeza, em busca de causar mais danos à insegura população do litoral, que a cada dia torna-se presa fácil para a marginalidade.
Um clima de insegurança tem tomado conta da região litorânea do Piauí, onde as ocorrências criminosas tem se multiplicado vertiginosamente nos últimos meses.
Mais vítimas da insegurança na ex pacata cidade de Parnaíba.
Fotos: Internet