sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Participe da campanha Gorduchinha 2014

A bola, personagem principal do futebol, acompanhou gerações e viveu momentos memoráveis mundo a fora. Mas, foi aqui, no Brasil, que ela foi mais bem cuidada. Encontrou pés habilidosos, amigos apaixonados e, no inicio da década de 70, recebeu um nome carinhoso e inesquecível: Gorduchinha.
Tão fantástica quanto trajetória da bola, foi a do homem que a batizou. Osmar Santos narrou a vida da Gorduchinha como nenhum outro fez.
Esta dupla fez o Brasil chorar, comemorar, sentir a paixão na pele. Enquanto a Gorduchinha dançava nos gramados, a voz de Osmar narrava e traduzia a emoção que só uma partida de futebol pode dar. Em sincronia perfeita com o lance, soltava o grito sufocado na garganta de milhões de brasileiros.
Mas de repente, num lance inesperado, o destino dessa dupla mudou.
Em 94, a voz de Osmar se calou e, junto, a atriz principal dos estádios deixou de ser chamada de Gorduchinha.
Agora que o Brasil será palco da Copa do Mundo, é a nossa vez de retribuir toda a emoção que Osmar nos deu por tanto tempo. Chegou a hora de dar à Gorduchinha a maior honra possível que uma bola de futebol pode receber: o título de ser a bola oficial da Copa do Mundo de 2014.
Mas para que a gente possa chamar a bola da Copa de Gorduchinha, precisamos de uma voz tão linda e poderosa quanto a de Osmar Santos: a voz da torcida brasileira.
Acesse:  http://www.gorduchinha2014.com