segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Wilsão faz cirurgia no Hospital Sírio Libanês

O governador Wilson Martins realizou neste final de semana, em São Paulo, uma nova cirurgia para retirada de um cisto no rim – desta vez, no rim esquerdo. O procedimento cirúrgico era uma possibilidade considerada desde a primeira cirurgia, no final de 2010, quando Wilson retirou um tumor no rim direito.
A data da cirurgia foi definida pelo próprio governador Wilson Martins. Conforme informação da Coordenadoria de Comunicação do Estado, este é um procedimento que poderia ser feito agora, em junho, julho, ou no final do ano. Mas o governador disse que preferia fazer logo. Wilson aproveitou que passaria o aniversário da deputada Lilian Martins (ontem) com os filhos, em São Paulo, para realizar a cirurgia. Além disso, ele quis aproveitar o período de carnaval para descansar, não interrompendo o trabalho de governo.
A cirurgia foi no Hospital Sírio Libanês, sob a responsabilidade do médico Miguel Srougi, o mesmo que fez a operação anterior. Conforme informação da Coordenadoria de Comunicação, o procedimento foi tranqüilo. Em São Paulo, Wilson está em companhia da esposa, a deputada Lilian Martins, e dos filhos Raphael e Victor.
A cirurgia agora realizada estava programada desde novembro, quando o governado fez uma avaliação geral. A intenção é evitar o crescimento do cisto e posterior complicação.
Fonte: Brasil Portais