quinta-feira, 5 de abril de 2012

Gisele Bündchen é um dos 100 maiores ícones da história da moda, diz revista

A brasileira Gisele Bunndchen não é apenas a modelo mais bem paga do mundo. De acordo com a revista americana Time, ela é também um dos 100 maiores ícones da moda desde 1923, quando a publicação começou a circular.
A lista, publicada nesta semana, inclui grandes nomes de estilistas, fotógrafos, musas, modelos e designers que influenciaram de alguma forma o mundo da moda. No texto, a revista afirma que Gisele é uma antítese bronzeada e de seios fartos das heroínas desnutridas que desfilavam e dominavam as passarelas nos anos 90.
“Editores a querem em suas páginas, designers a querem em suas passarelas, homens de negócios a querem em seus comerciais, e pessoas pagam milhões de dólares todo ano pelos produtos que levam seu nome”, diz a publicação.
Ao lado de Gisele, outras mulheres foram destacadas pela Time, como Naomi Campbell, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Kate Moss, entre as modelos. Já no grupo das musas, Brigitte Bardot, Audrey Hepburn, Lady Gaga, Madonna e Michelle Obama também foram destaque.
Fonte : Exame