quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ypióca lança vodca com foco em público jovem

De olho num novo filão de mercado e com foco no consumidor jovem, o grupo Ypióca, tradicional produtor de cachaça, lançou um novo produto: a vodca Hypnose. 

A empresa afirma que pesquisou durante três anos e investiu R$1 milhão em sua mais nova aposta para concorrer com as similares importadas, que invadiram os bares e supermercados do país, barateadas pelo câmbio favorável à entrada de produtos estrangeiros. 
A companhia passa a concorrer também com o grupo Petrópolis (cuja marca líder é a cerveja Itaipava), que colocou no mercado em março do ano passado a vodca Blue Spirit Unique.
Segundo o grupo Ypióca, a nova vodca é destilada três vezes, o que assegura "mais pureza e qualidade". O produto será vendido em garrafas de um litro.
Para o lançamento, ocorrerão campanhas na TV, em outdoor, em redes sociais, além promoções em bares, restaurantes e supermercados.
"Tivemos o cuidado de trabalhar a imagem do novo produto e da campanha para expressarmos toda a inovação e modernidade que a Hypnose representa. Estamos confiantes de que será um verdadeiro sucesso", complementa Cynthia Serretti, gerente da marketing da companhia.
Além da indústria de cachaça, o grupo Ypióca, com sede em Fortaleza, no Ceará, atua nos segmentos de água mineral, embalagens, papel e papelão, entretenimento e agropecuária.