sábado, 14 de abril de 2012

Músicos de Parnaíba destacam importância de Marcus Peixoto

O cantor Teófilo falou sobre a importância do publicitário Marcus Peixoto e o evento Piauí Pop na sua carreira. A entrevista do músico foi exibida no programa Talentos do Piauí deste sábado (14), que foi todo dedicado em homenagem ao empresário e produtor cultural. 
Teófilo falou do sonho de ser músico ainda na adolescência, algo que seria distante sem o Piauí Pop. "Eu não precisei sair do Piauí para ter esse sonho realizado. No Piauí Pop, durante várias edições a gente tocou no palco principal ou no Assis Davis pracitamente com a mesma plateia. Tive a oportunidade de tocar para 30 mil pessoas. No Piauí, eu pude realizar esse sonho. (...) Sou eternamente grato por isso".
Caetano, vocalista da banda Cabesativa, também lembrou das participações no festival, que abriu espaço para o reggae de Parnaíba. "Eu quero agradecer porque ele deixou um legado. Na realidade, o evento que ele criou era a maior vitrine musical que um artista pode ter. Como eu sempre falo, a gente às vezes só precida de uma oportuniade. Ele não deu só uma oportunidade. Deu várias oportunidades a vários artistas. (..) Espero que possam vir mais um, mais dois, mais três, mais mil Marcus Peixotos. a gente só tem a gradecer".
Por Carol Porto via Cidade Verde