terça-feira, 26 de junho de 2012

Zé Filho assina termo de adesão do Minha Casa Minha Vida

O vice governador Zé Filho, participou na manhã desta terça feira, 26 , da solenidade de assinatura do termo de adesão do Estado com o programa  Minha Casa Minha Vida. A solenidade contou com as presenças do governador Wilson Martins ,do superintendente regional da CAIXA, Emanuel do Bonfim Veloso Filho dentre outras autoridades.
De acordo com o governador,   foram construídas cerca de nove mil casas por ano desde o ano de 2010. Ele afirmou ainda que as propostas do início de seu governo estão se concretizando. ”Essa conquista é  uma meta do   governo do Estado em resolver o déficit habitacional” lembrou  o governador.
O Programa Minha Casa Minha Vida é um programa do Governo Federal, gerido pelo Ministério das Cidades e operacionalizado pela CAIXA, que consiste em aquisição de terreno e construção ou requalificação de imóveis contratados como empreendimentos habitacionais em regime de condomínio ou loteamento, constituídos de apartamentos ou casas que depois de concluídos são alienados às famílias que possuem renda familiar mensal de até R$ 1.600,00.